Novum Canal

mobile

tablet

Partido Socialista de Penafiel apoia Manuel Teixeira em Peroselo
Fotografia: Penafiel Unido

Penafiel Unido visita instituições sociais do concelho

Partilhar por:

Paulo Araújo Correia, candidato socialista à Câmara de Penafiel pela coligação “Penafiel Unido”, iniciou um conjunto de visitas a diversas instituições da área social do concelho com o objetivo de auscultar as suas necessidades.

A candidatura de Paulo Araújo Correia destaca, em comunicado, que as visita têm, também, como propósitos “apresentar e validar o projeto desta candidatura, junto daqueles que diariamente desempenham um papel de enorme relevo no apoio à população”, salientando que  já esta quinta-feira visita a Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos.

Amanhã está prevista uma visita à Associação de Solidariedade Social de Vila Cova, seguindo-se uma deslocação ao Centro Social de Abragão.

Citado em comunicado, o candidato socialista realça que com estas visitas a coligação pretende recolher os contributos de quem está no terreno.

Fotografia: Penafiel Unido

“Queremos ouvir os desafios e as preocupações de quem diariamente está no terreno a apoiar os penafidelenses, para que possamos melhorar o nosso projeto e garantir que está alinhado com as especificidades e necessidades de quem vive no nosso concelho”, disse, sustentando que “estas instituições, que prestam respostas sociais essenciais e de enorme qualidade ao nosso concelho, enfrentam muitos desafios que não podem ser ignorados por quem tem responsabilidades na política local. Iniciamos agora uma política de proximidade que manteremos, quando a coligação “Penafiel Unido” for eleita para liderar, mudar e unir Penafiel”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!