Novum Canal

mobile

tablet

Team Trail Bifase sagrou-se campeã Nacional de Ultra Trail Endurance
Fotografia: Trail Team Bifase

C/vídeo – Team Trail Bifase sagrou-se campeã Nacional de Ultra Trail Endurance

Partilhar por:

A equipa  paredense do Team Trail Bifase  sagrou-se campeã Nacional de Ultra Trail Endurance, competição que decorreu em Vila Nova de Paiva, prova que contou com mais 300 atletas de vários pontos do país, numa iniciativa da Associação de Trail Running de Portugal e Malhadinhas Clube/Runners do Demo e da autarquia local.

A Federação Portuguesa de Atletismo destaca, na sua publicação oficial, que em masculinos, o atleta paredense, Hugo Gonçalves, da Furfor Running Project, levou a melhor sobre os seus mais diretos oponentes. Miguel Arsénio (10h13m09s), da Team Trail Bifase obteve o segundo lugar do pódio e Luís Duarte (10h17m34s),  a competir como individual, arrecadou o terceiro lugar.

Fotografia: Trail Team Bifase (obs. Na foto faltam os atletas Seninho Ribeiro e o Luís Magalhães e André Rodrigues)

Em femininos, Paula Barbosa, da EDV – Viana Trail foi a melhor. Cristina Arreiol (12h53m30s), da Boavista Trail, foi segunda classificada e Nádia Casteleiro (12h58m54s), da Oralklass – Amigos do Trail, obteve o terceiro lugar do pódio.

Por equipas as classificações de Miguel Arsénio (2.º), Nuno Silva (5.º) e Leonel Cunha (6.º) deram o primeiro lugar à equipa paredense do Trail Team Bifase.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!