Novum Canal

mobile

tablet

Estádio Municipal de Nespereira inaugurado no dia que marcou regresso às competições distritais
Fotografia: Câmara de Cinfães

Estádio Municipal de Nespereira inaugurado no dia que marcou regresso às competições distritais (c/ vídeo)

Partilhar por:

O Estádio Municipal de Nespereira, em Cinfães, foi inaugurado este domingo, data que marcou  o regresso às competições distritais.

A autarquia cinfanense avança, na sua publicação oficial, que a inauguração do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Nespereira – Estádio Municipal coincidiu com o reatar das competições distritais, com o Nespereira F. C. a medir forças com o Moimenta da Beira e a vitória a sorrir à equipa da casa, pela margem mínima (1-0).

O município realça que a intervenção, para além “da colocação de relvado sintético, incluiu a remodelação de balneários, a criação de zonas de arrumação, lavandaria, instalações sanitárias, gabinete médico, sala de reuniões e de direção, bancada, bilheteira e bar de apoio”.

Estádio Municipal de Nespereira inaugurado no dia que marcou regresso às competições distritais
Fotografia: Câmara de Cinfães

A câmara municipal destaca que a intervenção visou, também, o exterior “ com a reorganização de passeios e rampas de acesso e o alargamento de alguns arruamentos”.

A câmara reforça ainda que “além desta intervenção no parque desportivo de Nespereira, está em curso uma obra similar no Campo de Oliveira do Douro”, investimentos que, segundo a autarquia, acresce, nos últimos anos, à “ instalação de relvado sintético em Souselo; à construção de um polidesportivo em São Cristóvão de Nogueira; à requalificação do polidesportivo na freguesia de Travanca; à execução dos míni campos na Gralheira e em Ferreiro de Tendais”, assim como à “instalação de relvado sintético no campo secundário do Complexo Desportivo de Cinfães; à construção da Pavilhão Municipal de Nespereira e à beneficiação do Pavilhão Municipal Armando Costa”.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!