Novum Canal

mobile

tablet

Taça de Portugal de Femininas vai para a estrada este fim de semana
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Taça de Portugal de Femininas vai para a estrada este fim de semana (c/ vídeo)

Partilhar por:

Arruda dos Vinhos recebe este fim de semana a 1ª Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa e a primeira prova da Taça de Portugal de Cadetes –Zona B.

A Federação Portuguesa de Ciclismo destaca, em comunicado, que já “a 1ª Taça de Portugal de Enduro presented by Shimano arranca em Lorvão”.

A Federação reforça, a prova em Arruda dos Vinhos é a primeira prova pontuável para a Taça de Portugal Feminina, num total de 11,8 quilómetros.

“Cada uma das categorias terá de percorrer um determinado número de voltas a este circuito, consoante a idade. As Cadetes vão ter de completar três voltas, assim como as Masters. As Juniores terão pela frente quatro voltas e as Sub-23, juntamente com as corredoras da categoria de Elite, seis voltas”, refere a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Taça de Portugal de Femininas vai para a estrada este fim de semana
Fotografia: Federação Portuguesa de Ciclismo

Já a Taça de Portugal de Cadetes – Zona B realiza-se igualmente em Arruda dos Vinhos, “no mesmo circuito da prova do setor feminino”, com um total de “cinco voltas, totalizando 59 quilómetros”.

“Nos dias 8 e 9 de maio terá ainda lugar a 1ª Taça de Portugal de Enduro presented by Shimano, em Lorvão. No sábado, entre as 10h e as 17h, o percurso estará aberto para treinos. No domingo, aos treinos livres vão estar a decorrer entre as 07h30 e as 08h30 e a prova, que será composta por três especiais cronometradas arranca às 09h00”, sublinha a Federação Portuguesa de Ciclismo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!