Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Aparecida Futebol Clube celebrou 90 anos
Fotografia: Aparecida Futebol Cube

Aparecida Futebol Clube celebrou 90 anos

Partilhar por:

O Aparecida Futebol Clube celebrou 90 anos de existência.

O emblema partilhou, na sua página  oficial, várias mensagens de figuras ligadas ao emblema, que milita Associação de Futebol do Porto Divisão de Elite – Pro-nacional, testemunhos de vários atores e agentes ligados ao desporto e à instituição, que é, também, uma referência no concelho, na região e no seio da Associação de Futebol do Porto.

O presidente da direção do Aparecida F. C, Cristóvão Cunha, numa curta mensagem-vídeo que o emblema partilhou na sua publicação oficial, enalteceu o trabalho dos atletas, equipa técnica, da sua direção, sem esquecer os associados do emblema e todos os que contribuíram para fazer do Aparecida Futebol Clube uma referência no futebol distrital.

Cristóvão Cunha recordou que os últimos dois anos foram “atípicos”, fruto da crise sanitária que continua a afetar a região e o país, tendo deixado um agradecimento da Câmara de Lousada, a Junta de Freguesia e a claque pelo apoio conferido ao Aparecida.

Nelson Oliveira, vereador da Juventude do município de Lousada, destacou a vitalidade do emblema, deixando uma mensagem  de reconhecimento aos atletas, direção, equipa técnica e associados e recordando  os que, no passado, contribuíram para dignificar o clube e a vila.

Elisa Rosa, presidente da Junta de Freguesia do Torno, também numa mensagem-vídeo, elogiou a instituição pelos seus 90 de existência, a coesão do clube, reforçando que o seu executivo continuará a apoiar o emblema.

Fotografia: Aparecida Futebol Clube

António Faria, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Aparecida F. C., recordou a longa história do clube, os anos em que foi campeão de série e campeão dos campeões, relembrando os que contribuíram para o engrandecimento do Aparecida”.

Pedro Machado, presidente da autarquia, relevou a capacidade e resiliência dos corpos sociais, jogadores e adeptos num  ano marcado pela pandemia.

O chefe do executivo manifestou que é nas dificuldades que se evidência o mérito, confirmando que o clube pode contar com o apoio da câmara e anunciando que o executivo irá dar início às obras de ampliação dos balneários, intervenção vital para a aposta que o clube tem conferido à formação.

O programa das comemorações, além do hastear das bandeiras, integrou a deposição de coroa no cemitério local em memória de todos os associados e ex-atletas do clube e o corte do bolo.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!