Novum Canal

mobile

tablet

Amarante empata com Lusitânia de Lourosa a um golo
Fotografia: Amarante FC

Amarante empata com Lusitânia de Lourosa a um golo

Partilhar por:

O Amarante FC empatou, este domingo, com o Lusitânia de Lourosa, em jogo a contar para a jornada dois, do Campeonato de Portugal da fase acesso Liga 3, série 4.

A formação visitante foi a primeira a marcar  por Gil Dias, aos 37′, tendo a formação da casa empatado, já na segunda metade do encontro, por Piquet aos 83′.

Na análise ao jogo, o autor do golo assumiu que a sua equipa entrou mal, sofreu  um golo, mas depois conseguiu reagir e conseguiu obter o empate, admitindo  que este não era o resultado que a formação amarantina desejava.

“Jogamos sempre para os três pontos, não foi possível, mas continuamos  na nossa caminhada e no final  faremos as contas”, frisou, sustentando que a sua ambição é contribuir para que o Amarante possa na próxima época disputar a Liga 3.

Pedro Reis, técnico do Amarante, reconheceu que a sua equipa iniciou o encontro com a vontade de ganhar, perdeu algumas boas oportunidades, com algum nervosismo à mistura.

Fotografia: Amarante FC

“Melhoramos depois. Sabíamos que o Lourosa era perigoso nas bolas na área. Até ao intervalo não estivemos muito bem, mas o Lourosa foi uma equipa muito faltosa. Na segunda metade, alteramos o fio do jogo, jogamos mais futebol,  dominamos, marcamos um golo que foi anulado, mas voltamos a marcar numa bola parada, mas obviamente que queríamos vencer”, atalhou.

O técnico do Amarante reiterou que sua equipa tem uma formação jovem, tem vindo a crescer, tem ganho mais maturidade e responsabilidade, mas está consciente do valor das equipas adversárias.

“Os jogos vão ser todas equilibrados, há equipas com muita qualidade, a minha equipa é a outsider. Vamos jogar com o Canelas e obviamente que queremos vencer, mas teremos de respeitar o adversário”, assumiu, reiterando que a sua equipa está unida e continua num processo de crescimento.

O técnico destacou que a subia é um sonho, mas não é uma obsessão.

Na próxima jornada, a formação amarantina desloca-se ao reduto do Canelas 2010, que perdeu, este domingo, com o Marítimo B (4-3).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!