Novum Canal

mobile

tablet

FC Paços de Ferreira bate Belenenses Sad e regressa às vitórias
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira bate Belenenses Sad e regressa às vitórias

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira bateu o Belenenses Sad e regressou às vitórias, em jogo a contar para a jornada 30 da I Liga, depois de ter estado vários jogos sem vencer, em partida disputada no Estádio Capital do Móvel.

O golo que valeu os três pontos à formação dos castores foi marcado por João Pedro (86’) através da conversão de uma grande penalidade.

Numa primeira parte sem grandes oportunidades, o intervalo chegou com o nulo a manter-se.

Na segunda metade  do encontro, e já com duas alterações no plantel do Paços de Ferreira, a formação dos castores surgiu a definir melhor os lances e a criar mais oportunidades junto da baliza defendida por Kritciuk.

Num dos vários  lances que a formação da casa dispôs, Eustáquio aos 53´poderia ter aberto o marcador, na sequência de uma jogada individual e já dentro da área a rematar para defesa do guarda-redes do Belenense Sad.

Douglas Tanque, aos 67 ´ teve nos pés nova oportunidade para marcar, a surgir isolado, mas mais uma vez Kritciuk evitou aquele que seria o primeiro golo do encontro.

João Amaral beneficiou também de uma oportunidade soberana, apenas com o guarda-redes pela frente, tentou fazer um chapéu, mas o esférico foi parar às mãos de Kritciuk.

Clubes da 1.ª e 2.ª divisões distritais de futebol da AF Porto conhecem adversários

O mesmo João Amaral estaria no lance da grande penalidade, com este a tentar picar a bola por cima de um adversário, que desviou com a mão o esférico. Na conversão do castigo máximo João Pedro fez o único golo do encontro.

O Belenenses Sad chegou ainda a introduzir a bola na baliza defendida por Jordi, mas após consulta ao VAR, o golo acabaria por ser anulado por situação irregular no início da jogada.

O Paços de Ferreira é 5.º classificado com 48 pontos, deslocando-se na próxima semana ao reduto do Braga.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!