Novum Canal

mobile

tablet

Academia Paredes Golfe Clube certificada com o nível 3 pela Federação Portuguesa de Golfe
Fotografia: Paredes Golfe Clube

Academia Paredes Golfe Clube certificada com o nível 3 pela Federação Portuguesa de Golfe

Partilhar por:

A Federação Portuguesa de Golfe certificou a Academia do Paredes Golfe Clube de nível 3.

O clube paredense esclarece, na sua publicação oficial, que este é o nível mais alto, relevando que tal atribuição se deve ao “esforço e investimento do clube, no sentido de responder às necessidades de formação dos nossos atletas”.

“Este reconhecimento é muito importante e o resultado de anos de esforço. O processo de certificação contou com o apoio de muitos profissionais do clube, que é importante mencionar”, lê-se na página oficial do clube que enaltece o contributo do “diretor técnico, José Domingos Silva, do coordenador da academia e antigo treinador principal do clube, Alfredo Cunha, da treinadora Diana Pacheco, do professor do Desporto Escolar, Nuno Preto, e do diretor da academia, Arménio Santos, como tendo sido relevantes para esta distinção”.

O Paredes Golfe Clube destaca, na mesma página online, que a instituição, entretanto, viu o seu corpo técnico reforçado com as entradas de “Paulo Teixeira e Tomás Ribeiro que, embora não tivessem intervenção no processo de certificação, também serão importantes na implementação do nosso modelo de ensino”.

Fotografia: Paredes Golfe Clube

“Nesta hora de orgulho e honra, convém agradecer a todos os parceiros e sponsors que nos ajudaram a melhorar.  O maior “Obrigado” vai, como é justo, para a Câmara Municipal de Paredes, que sempre se assumiu como parceiro-âncora do PGC”, avança o clube na mensagem que partilhou na sua página oficial.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!