Novum Canal

mobile

tablet

Os «Encontros com o Parque» voltam a celebrar as Serras do Porto de 2 a 5 de junho

Estudo para a sensibilidade visual no Parque das Serras do Porto apresentado na terça-feira

Partilhar por:

É apresentado, na próxima terça-feira, às 11h15, em formato online, o estudo para a sensibilidade visual no Parque das Serras do Porto, da autoria dos arquitetos Gonçalo Andrade e Teresa Andresen.  

O Parque das Serras do Porto esclarece, em nota à imprensa, que esta é “uma ferramenta inovadora e muito útil em processos de análise de incidências no território, dado que ilustra a sensibilidade visual no Parque das Serras do Porto e vem complementar a informação cartográfica decorrente dos Estudos Prévios e do Plano de Gestão”.

O Parque Serras do Porto destaca ainda que “esta será também uma oportunidade de olhar para este território de uma nova perspetiva e de refletir sobre a importância do conhecimento, nas suas mais diversas dimensões, na gestão sustentável de uma área protegida”.

A abertura da sessão será presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro que é também presidente do Conselho Executivo da Associação de Municípios Parque das Serras do Porto, seguindo-se a apresentação do estudo por Teresa Andresen e Gonçalo Andrade | Xscapes.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!