Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Abertura da nova sede da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel deverá acontecer no verão
Fotografia: ADRAP

Abertura da nova sede da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel deverá acontecer no verão

Partilhar por:

O presidente da  Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel, Joaquim Carlos,  avançou que a nova sede da associação,  situada no antigo jardim de infância da Escola Básica Carvalheiro, em Galegos de Penafiel, deverá ser inaugurada este verão.

O dirigente da Silva & Vinha A.D.R.A.P Sentir Penafiel destacou que a atual sede foi entregue à associação, por um período de cerca de 20 anos, pela Câmara de Penafiel, num processo que envolveu a própria Junta de Freguesia de Galegos.

Sobre a intervenção que está a ser realizada neste equipamento, Joaquim Carlos confirmou que, numa fase inicial, foi necessário proceder a várias limpezas, uma vez que as instalações estavam degradadas, tendo  o espaço sido pintado, colocada tijoleira e feitas outras operações que envolveram os pais e os diretores desportivos da coletividade.

Fotografia: ADRAP

“Tudo foi feito em estreita colaboração com os diretores desportivos  e os pais dos atletas que aos fins de semana deram o seu contributo e meteram mãos à obra. Foi feito tudo com a prata da casa. De outra forma não teríamos possibilidades de executar os trabalhos, uma vez que as dificuldades são neste momento inúmeras”, avançou, sustentando que as novas instalações têm inclusive uma pessoa permanentemente a cuidar do novo espaço.  

Mais recentemente, Joaquim Carlos declarou que a associação iniciou as obras exteriores, frisando que estão concluídas as obras de ligação ao saneamento básico.

Fotografia: ADRAP

“ Está tudo a começar  a ficar pronto”, disse, afiançando acreditar que a inauguração da nova sede possa fazer-se no verão e irá conferir uma maior dignidade à coletividade que irá dispor de um espaço para acolher os inúmeros prémios e o vasto espólio da associação, além de permitir que os associados passem a beneficiar de um local, com todo o conforto, que servirá também como ponto de encontro.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!