Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

FC Felgueiras 1932 perde no arranque da fase acesso à Liga 3
Fotografia: FC Felgueiras 1932

FC Felgueiras 1932 perde no arranque da fase acesso à Liga 3

Partilhar por:

FC Felgueiras 1932 perdeu, esta sexta-feira, pela margem mínima (0-1) com a Associação Recreativa de São Martinho, no arranque da fase de acesso à Liga 3,  série 1.

Sidney, atleta do FC Felgueiras 1932, na análise ao jogo, reconheceu que a sua equipa entrou bem na primeira parte, mas a indefinição nos detalhes e alguns eros individuais acabaram por penalizar a formação da casa.

“Até aos 20 minutos da primeira parte fomos melhores que a formação do São Martinho, uma equipa forte e intensa, estávamos avisados para isso. Mesmo assim, tivemos algumas hipóteses na primeira metade, mas não conseguimos definir bem. Na segunda parte, entramos bem, corrigimos alguns aspetos, mas o São Martinho  acabou por fazer golo”, disse.

FC Felgueiras 1932 perde no arranque da fase acesso à Liga 3
Fotografia: FC Felgueiras 1932

Sidney assumiu que a sua equipa tentou chegar ao empate, mas a tal falta de precisão no momento de definir acabou por penalizar o conjunto de Felgueiras.

Apesar do arranque menos positivo, Sidney mostrou-se, no entanto, confiante que a sua equipa irá dar, já no próximo jogo, uma resposta cabal no sentido de regressar às vitórias e inverter este arranque menos positivo.

No outro encontro da fase de acesso à liga 3, o CDC Montalegre perdeu no seu reduto por 0-2 frente ao Merelinense.

Na jornada dois, o FC Felgueiras 1932 desloca-se ao reduto do Merelinense, enquanto o  CDC Montalegre recebe a Associação Recreativa de São Martinho.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!