Novum Canal

mobile

tablet

Motofil com muito “músculo” no ataque ao PTRX 2021
Fotografia: Motofil

Motofil com muito “músculo” no ataque ao PTRX 2021

Partilhar por:

Os pilotos João Novo e Gonçalo Novo, da Motofil, são dos dois “jovens lobos” que vão lutar pela liderança em três divisões.

A Motofil refere, em comunicado, que a equipa não esconde as ambições e que o “talento e irreverência a rodos” são a “receita” que escolheu “para se impor nas pistas do Campeonato de Portugal de Ralicross (PTRX 2021).

A equipa reforça que João Novo e Gonçalo Novo serão os pilotos de serviço, “dando assim continuidade a duas carreiras que estão em franca ascensão”, cabendo a “João Novo  a árdua dupla tarefa de medir forças com a “nata” do ralicross, nas duas divisões mais “musculadas”.

“O jovem craque vai alinhar nos SuperCar e entre os S1600 e vai a jogo com ganas de estar na ribalta”, acrescenta a nota de imprensa.

A equipa realça, ainda, que João Novo, aos comandos de um Citroen DS3,  quer “dar continuidade aos excelentes resultados anteriores nos SuperCar”.

Fotografia: Motofil

“Sei que sou competitivo e claramente capaz de vencer e é com esse objetivo que estarei nas corridas desta Divisão, apontando ao título!”, lê-se na mesma nota de imprensa que acrescenta que “quanto à sua participação entre os S1600, o jovem piloto utilizará um Citroen C2 S1600, máquina que sofreu uma revisão completa para estar ao melhor nível, fator essencial para que João Novo possa “lutar pelos lugares cimeiros, numa divisão que este ano vai ser ainda mais competitiva”.

Sobre a participação entre os S1600, o piloto manifestou adorar “estar em lutas duras, com excelentes pilotos”.

“Será ainda para mim importante para melhorar ainda mais a minha condução e tornar-me cada vez mais competitivo”. Quanto a resultados, João Novo assume que “a presença nas finais de cada prova é o primeiro objetivo e, depois, queremos estar na guerra pelo pódio”, frisou.

Gonçalo Novo, “o “benjamim” da Motofil continuará a sua progressão integrado na Divisão Iniciação”, tendo à sua disposição um renovado “Toyota Starlet a “arma” para enfrentar um pelotão que correrá nesta divisão de entrada sob a égide de uma pequena revolução na regulamentação técnica, esperando-se que a mesma proporcione mais equilíbrio competitivo, o que trará ao de cima o talento do piloto”.

A equipa avança que Gonçalo Novo está agradado com as alterações e expectante que a época comece.

Fotografia: Motofil

“Preparamo-nos muito bem e vou dar tudo para vencer provas e chegar ao título!” disse.

O Campeonato de Portugal de Ralicross DIATOSTA  inicia já a 23, 24 e 25 de abril, no Eurocircuito da Costilha, em Lousada, sob a égide do CAL.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!