Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Bombeiros Voluntários de Vila Meã assinalaram de forma simbólica 40.º aniversário
Fotografia: Bombeiros de Vila Meã

Bombeiros Voluntários de Vila Meã assinalaram de forma simbólica 40.º aniversário

Partilhar por:

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã assinalou, no dia 18 de abril, o 40.º aniversário da instituição, com o hastear das bandeiras, numa cerimónia que serviu apenas para assinalar a data.

Fonte dos Bombeiros de Vila Meã referiu ao Novum Canal que a crise sanitária que continuar a assolar a região e o país impossibilitaram a realização da entrega das medalhas assim como a presença dos elementos da comunidade, um ritual que tem marcado os últimos aniversários, mas que este ano não foi possível realizar.

Fotografia: Bombeiros de Vila Meã

A associação  aproveitou a data para apresentar um novo veículo de apoio logístico específico.

“De uma forma simples marcamos e comemoramos o 40º Aniversário dos BV de Vila Meã (1340)…o passado (VTTU 01) e o futuro (VALE 01), a mostrar que estamos sempre a pensar na melhoria da qualidade do socorro”, lê-se na publicação que os Bombeiros de Vila Meã partilharam na sua página oficial.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã tem um parque automóvel constituído por 25 veículos, conta com 88 elementos, tendo uma área de intervenção que corresponde que corresponde às freguesias de Travanca, Vila Meã, Mancelos e União das Freguesias de Figueiró (Santiago e Santa Cristina).


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!