Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Candidatura: Paulo Araújo Correia diz que limitações da DGS impediram que várias figuras do partido estivessem presentes
Fotografia: Coligação “Penafiel Unido”

Paulo Araújo Correia apresenta candidatura este domingo

Partilhar por:

O candidato Paulo Araújo Correia, da coligação “Penafiel Unido”, vai apresentar, este domingo,  a sua candidatura à autarquia penafidelense.

Segundo a candidatura  “Penafiel Unido”, a apresentação pública está agendada para as 11.00 horas, na travessa do município, em frente à câmara municipal, naquela que será a primeira iniciativa política da coligação.

A apresentação pública irá contar com as presenças de Nuno Araújo, presidente da Concelhia do PS Penafiel, do presidente da Federação Distrital do Porto do PS, Manuel Pizarro, e Tino de Rans, presidente do Partido RIR- Reagir Incluir Reciclar.

Citado em comunicado, Paulo Araújo Correia realça que “ao longo dos últimos três anos e meio o Partido Socialista esteve sempre em pleno diálogo com os seus militantes, com a sociedade civil e também com outros partidos políticos, que têm em comum o acreditar que é possível viver melhor em Penafiel”.

Paulo Araújo Correia apresenta candidatura este domingo
Fotografia: Coligação “Penafiel Unido”

“O desafio que lançamos aos penafidelenses é que se juntem a nós, para que Unidos, possamos mudar o nosso concelho”, apela o candidato à Câmara Municipal de Penafiel.

Falando do apoio de Tino de Rans, Paulo Araújo Correia esclarece que “Vitorino Silva, que nas eleições autárquicas de 2017 liderou a terceira força política mais votada no concelho, respondeu afirmativamente a esta vontade de mudança, sendo com grande satisfação que apresentamos aos penafidelenses o projeto Penafiel Unido, que incluirá o Partido Socialista, o Partido Reagir, Incluir e Reciclar e vários elementos da sociedade civil, unidos pela enorme vontade de construir um concelho onde todos possam aceder a habitação própria, onde predomine o emprego qualificado, em que a mobilidade seja acessível a todos e em que as questões ambientais sejam tratadas com a centralidade que merecem”.

“Paulo Araújo Correia nasceu e cresceu em Penafiel. Licenciou-se em Direito, pela Universidade Lusíada do Porto. Residente em Penafiel, é também aí que exerce advocacia. Em 2019, conclui com mérito uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento, na Nova School of Business and Economics. Até outubro passado foi adjunto no gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos”, lê-se na nota enviada à imprensa.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!