Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Parque das Serras do Porto cria Clube da Saúde
Fotografia: Câmara de Valongo

Parque das Serras do Porto cria Clube da Saúde

Partilhar por:

O projeto Parque das Serras do Porto constituiu, esta quarta-feira, um Clube da Saúde, associando-se desta forma ao Dia Mundial da Saúde.  

A autarquia paredense destaca, na sua publicação oficial que o “Clube da Saúde” é constituído por “uma rede de profissionais que conhece o projeto e releva a importância do mesmo  na promoção da saúde e bem-estar da comunidade.

O município esclarece que o “Clube da Saúde” é constituído por várias entidades fundadoras

Além do ACES Grande Porto II – Gondomar, integram o clube, o “ACES Grande Porto III – Maia/Valongo; ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul; Centro Hospitalar Universitário de São João; o Centro Hospitalar Universitário do Porto; a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário; o Hospital de São Martinho e o Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa”.

Fotografia: Câmara de Valongo

A cerimónia que decorreu na sede da Associação de Municípios do Parque das Serras do Porto, contou com a presença dos presidentes de Paredes, Gondomar e Valongo.

Ainda no âmbito desta cerimónia realizou-se um webinar dedicado às “áreas protegidas como infraestruturas de saúde pública e bem-estar” integrado na comemoração dos cinco anos da Associação de Municípios.

Fotografia: Câmara de Valongo

“O Parque das Serras do Porto alarga assim a sua rede colaborativa e afirma-se como “pulmão verde” da região”, avança a autarquia paredense.

Fotografia: Câmara de Valongo

Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!