Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Lousada promove concertos virtuais para manter viva dinâmica cultura
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada promove concertos virtuais para manter viva dinâmica cultura

Partilhar por:

A autarquia de Lousada vai promover concertos virtuais com o objetivo de manter viva a dinâmica cultural do concelho, face à crise sanitária que continua a afetar a região e o país.

“A pandemia e as obras de modernização do Auditório Municipal interromperam a habitual  programação cultural em Lousada. Enquanto se aguarda a possibilidade de regresso à normalidade  possível, cumprindo sempre todas as normas sanitárias, a Câmara Municipal, à semelhança do ano  passado, vai assegurar alguns concertos no espaço virtual, com músicos e bandas do concelho”, refere o município.

O primeiro concerto realiza-se já no sábado, com os “Innerville”, espetáculo  agendado para as 22h00.

Já no dia 25 de abril, comemorando os 47 anos da Revolução, a banda “Venham  mais 5”, que vai interpretar temas de intervenção.

Fotografia: Câmara de Lousada

“Ambos os concertos vão ser transmitidos em plataformas digitais pelas redes sociais, de  forma não só a manter viva a dinâmica cultural, como apresentar novos projetos musicais,  envolvendo músicos locais”, avança a câmara municipal que esclarece que quem pretender pode assistir ao concerto de sábado, de modo gratuito, em  https://www.facebook.com/thin.music.art.culture.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!