Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Chega Norte TV promete mais Norte na política e “arruadas digitais” nas autárquicas
Fotografia: Pedro Moura

Chega Norte TV promete mais Norte na política e “arruadas digitais” nas autárquicas

Partilhar por:

A Chega Norte TV promete mais Norte na política e “arruadas digitais” nas autárquicas. O objetivo passa por atingir os quatro milhões de habitantes da região norte.

Em comunicado, o coordenador Zona Norte, André Pinto, realça que “desde 3 de março que foi elaborada uma estratégia de implementação digital que visa dar ao Porto e ao Norte uma nova centralidade na política”.

O coordenador Zona Norte destaca que o Chega está “a construir um conteúdo digital em aberto, uma Plataforma de conteúdos fundamentalmente do Norte, e genuinamente nortenha. Garantir a Chega Norte TV nos seis distritos a norte (Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Vila Real e Bragança) unindo uma só região”, sustentando que o objetivo desta estratégia passa por “despertar a proximidade e a vinculação das pessoas”.

Fotografia: Pedro Moura

A nota à  comunicação social destaca que “a nova estrutura das milícias digitais do Chega pretende expandir e alcançar os quase quatro milhões de habitantes da região norte”, sublinhando que a equipa multidisciplinar conta com o conhecido “operacional” do Chega Pedro Moura, Carlos Barbosa de Braga, Miguel Cruz, José Dias de Vila Real, e a cronista Cristina Miranda.

“A estratégia comunicacional será revista a cada dois meses até às eleições autárquicas. Em articulação com o Departamento de Comunicação do Chega, terá comprometimentos transversais, mas o foco será nos problemas político-sociais das oitenta e sete concelhias da estrutura Norte do Partido Chega”, acrescenta o Chega.

Pedro Moura, o diretor do Chega Norte TV, confirmou que o objetivo passa por atingir os quatro milhões de habitantes da região Norte, sustentando que o objetivo do partido é chegar ao maior número de pessoas.

Pedro Moura realçou, também, que é propósito do partido incentivar as pessoas a participar no processo autárquico, ajudar a montar as concelhias e apresentar candidatos a todas as concelhias.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!