Novum Canal

mobile

tablet

Castelo de Paiva volta a acolher Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto
Fotografia: Castelo de Paiva

Castelo de Paiva volta a acolher Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto

Partilhar por:

Castelo de Paiva volta a acolher, este domingo, o Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto, competição que irá decorrer na Quinta de S. Pedro, em Sobrado, numa prova organizada pela Associação de Atletismo de Aveiro e com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva.

A prova  conta com a presença das coletividades locais, do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva e Associação Desportiva C.C.J. Clark.

O  22.º Campeonato Distrital de Corta Mato, na vertente curta, devido as limitações impostas pela pandemia, este ano, não vai contemplar os campeonatos para os escalões de formação, sendo que o recinto estará vedado ao público.

A prova destina-se a atletas masculinos e femininos dos escalões de juniores, sénior e veteranos, inscritos em clubes filiados na Associação de Atletismo de Aveiro, estando prevista a presença de 20 equipas e cerca de 170 atletas participantes.

Fotografia: Câmara de Castelo de Paiva

“Os atletas terão que se apresentar na linha de partida com o dorsal atribuído pela Associação de Atletismo de Aveiro para a época de 2021 e as inscrições são feitas através da plataforma online até às 18 horas do dia de hoje ( Quinta Feira ) que antecede a competição, de forma a poder ser efetuada a admissão de atletas e respetiva divisão por series, sendo posteriormente publicada a listagem dos atletas admitidos nas despectivas séries”, esclarece o município.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!