Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

FC Paços de Ferreira ajuda profissionais da cultura
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira ajuda profissionais da cultura

Partilhar por:

O FC de Paços de Ferreira promove, este sábado, em articulação com outras entidades e parceiros uma campanha com o objetivo de ajudar os profissionais da cultura, no intervalo do jogo com o Benfica, a contar para 26.ª jornada da I Liga, que conta com a presença artista português David Bruno.

O clube pacense esclarece que esta campanha de responsabilidade social, designada “Solverde – Artista de Bancada”, visa distribuir mais de “50 vouchers para compras no Pingo Doce aos profissionais da cultura, fortemente impactados pela crise gerada pela Covid-19”.

O FC Paços de Ferreira destaca que o micro concerto será transmitido em direto na página de Facebook do clube (facebook.com/fcpf.pt).

“A cada 150 partilhas do vídeo, iremos oferecer um voucher de compras a um profissional da cultura, devidamente identificado pela União Audiovisual. Os espetadores terão também a oportunidade de fazer donativos que serão convertidos em mais vouchers para ajudar estes profissionais”, refere o clube em pacense, sustentando que com esta campanha, o “FC Paços de Ferreira deseja mais uma vez reforçar a sua atuação ao nível da responsabilidade social.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

“Apesar de também o futebol atravessar dias complicados em virtude da ausência de espetadores nos estádios, não podemos esquecer aqueles que devido à ausência de espetáculos ao vivo nas mais variadas disciplinas da cultura, viram os seus rendimentos parcial ou totalmente suspensos. Assim, o nosso clube tenta mitigar um pouco o sofrimento de várias famílias, contando também com o apoio de todos”, acrescentam os castores.

A iniciativa conta com a colaboração do “Pingo Doce, a Fundação do Futebol, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira e a União Audivisual”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!