Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Paredes: Piscina municipal, ténis e ginásio reabrem ao público
Fotografia: Câmara de Paredes

Paredes: Piscina municipal, ténis e ginásio reabrem ao público

Partilhar por:

A Piscina de Paredes, o ténis e ginásio reabrem, esta terça-feira, ao público, na sequência estratégia gradual de levantamento de medidas de confinamento definida pelo Governo no âmbito do combate à pandemia da doença Covid-19.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que a piscina municipal irá reabrir com “sistema de banhos livres de uma pessoa por pista e funcionará de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 19h00, aos sábados das 9h às 12h50, sendo obrigatória a marcação prévia”, sustentando que os “banhos livres têm a duração até 50 minutos, seguindo-se a desinfeção e arejamento dos balneários, seguindo as recomendações e normas da DGS”.

O município avança, na mesma publicação, que “as Piscinas de Lordelo, de Rebordosa e Rota dos Móveis, Recarei, encontram-se em obras de manutenção”.

A câmara municipal declara, ainda, que o “ Campo de Ténis Municipal (localizado nas traseiras da Piscina de Paredes) reabre também esta terça-feira, 6 de abril, por marcações e funcionará de hora em hora, entre as 9h00 e as 21h00, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h00 às 13h00”.

Paredes: Piscina municipal, ténis e ginásio reabrem ao público
Fotografia: Câmara de Paredes

Quanto ao ginásio da Piscina Rota dos Móveis, em Recarei, o município concretiza que reabriu esta manhã e funcionará de “segunda a sexta-feira e aos sábados funciona das 9h00 às 12h15”.

“A marcação é obrigatória através do telefone ou do e-mail, sendo que é necessário a confirmação de resposta pelo e-mail”, refere a mesma publicação.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!