Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Complexos Desportivos de Arouca e de Escariz reabriram hoje
Fotografia: Câmara de Arouca

Complexos Desportivos de Arouca e de Escariz reabriram esta segunda-feira

Partilhar por:

Os Complexos Desportivos de Arouca e de Escariz reabriram esta segunda-feira.  

A autarquia esclarece, numa curta mensagem que partilhou na sua publicação oficial, que os complexos “funcionarão apenas em regime livre (ginásio, piscina e ténis), com pré-marcações e horários pré-estabelecidos”.

Refira-se que esta medida faz parte um de leque de outras medidas que integra o plano de desconfinamento definido pelo Governo, cuja segunda fase iniciou, esta segunda-feira, na sequência do estado de emergência decretado pelo Presidente da República.

Complexos Desportivos de Arouca e de Escariz reabriram hoje
Fotografia: Câmara de Arouca

As medidas agora aprovadas prosseguem “a estratégia gradual de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença Covid-19 e têm em conta a “avaliação dos critérios epidemiológicos de definição de controle da pandemia”.

Neste âmbito, permite-se, no âmbito das instalações desportivas, a abertura de determinados equipamentos, nomeadamente, “campos de tiro; courts de ténis, padel e similares; circuitos permanentes de motas, automóveis e similares; velódromos; hipódromos e pistas similares; ginásios e academias; pistas de atletismo e campos de golfe”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!