Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Presidente de Cinfães deseja que esta seja uma “Páscoa de confiança e esperança num futuro melhor”
Fotografia: Câmara de Cinfães

Presidente de Cinfães deseja que esta seja uma “Páscoa de confiança e esperança num futuro melhor”

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Cinfães, Amando Mourisco, deseja, numa curta mensagem aos munícipes, que o período da Páscoa, tida como uma das mais importantes festividades para a comunidade cristã, seja uma “Páscoa de confiança e esperança redobrada num mundo e num futuro melhor, em segurança”.

“Voltamos a viver uma Páscoa diferente, neste tempo ainda de angústias e incertezas, em que o mundo mudou tanto em tão pouco! Mantemos ainda a distância dos que mais queremos, do que mais gostamos e das coisas, embora simples, mas belas, que tantas saudades nos trazem. Dá-nos força o refúgio na magia da nossa terra, rodeada de rios, vales e serras, que encerram em si o melhor da natureza, num cenário idílico, onde todos os nossos rios se unem num só e que é Douro, e a serra do Montemuro nos eleva ao céu”, disse.

Na mensagem que o município partilhou na sua página oficial, o chefe do executivo desejou que os cidadãos que residem no território e todos os que estão no estrangeiro se “recolham nos sentimentos mais fraternos, dos amigos e da família” e cumpram com as normas definidas pelas autoridades de saúde.

Fotografia: Câmara de Cinfães

“Que todos o Cinfanenses, aqueles que cá vivem e todos aqueles que se encontram por todo o país e pelo mundo, se recolham nos sentimentos mais fraternos, dos amigos e da família, ainda que com maior distância física e cautelas redobradas, mas intensos e verdadeiros que tão generosamente as nossas gentes transmitem. Que seja uma Páscoa de confiança e esperança redobrada num mundo e num futuro melhor, em segurança, com saúde e que o espírito de grande felicidade e alegria invada a nossa terra e todas as nossas gentes”, lê-se na publicação que a câmara municipal partilhou na sua publicação oficial.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!