Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Presidente da Câmara de Lousada apela ao cumprimento dos cuidados inerentes a esta pandemia
Fotografia: Pedro Machado

Presidente da Câmara de Lousada apela ao cumprimento dos cuidados inerentes a esta pandemia

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Lousada, Pedro Machado, recorreu, à sua página pessoal do facebook, para apelar a que, nesta Páscoa, os munícipes cumpram com os cuidados “inerentes ao combate a esta pandemia”.

O autarca realçou que os dados das autoridades de saúde para o concelho indicam que o território está no caminho certo, com os cidadãos a cumprirem com as regras e orientações que foram definidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Fotografia: Pedro Machado

“Os recentes números registados no nosso concelho, deixam-nos com esperança e a certeza que estamos a adotar uma atitude responsável. Contudo, não podemos facilitar e devemos ter em mente o que aconteceu aquando as celebrações natalícias”, expressou, sustentando que o combate e controlo da crise sanitária é determinante para que possamos voltar à tão desejada  normalidade e permitir que os agentes económicos do concelho possam reiniciar a sua atividade e continuarem a contribuir para o desenvolvimento económico de Lousada.

“O controlo desta pandemia é fundamental para conseguirmos conquistar alguma normalidade e acima de tudo iniciarmos a recuperação do nosso comércio, restauração, indústria e demais serviços. Não facilite e evite ajuntamentos familiares alargados. Estaremos sempre presentes para prestar todo o auxílio e ajudar no que for necessário, tal como sempre estivemos. Uma Páscoa Feliz!”, avançou.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!