Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Humberto Brito refere que este não é o momento para “vacilar nem para facilitar”

Humberto Brito refere que este não é o momento para “vacilar nem para facilitar”

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, disse, este sábado , numa curta mensagem que partilhou na sua página pessoal, e numa alusão ao período da Páscoa que estamos a viver, que este não é  o momento para “vacilar e facilitar”.

“Sei bem quanto todos no concelho se tem empenhado nesta luta contra este vírus! Mas mais uma vez, renovo aqui o meu apelo para que sejam cumpridas as regras que nos são diariamente recomendadas!  Este não é o momento para vacilar. Este não é o momento para facilitar! Tudo o quanto conquistamos juntos não pode ser desperdiçado agora, próximos que estamos da aplicação de medidas de desconfinamento em Portugal! Infelizmente, os números em Paços de Ferreira estão a aumentar! Não podemos facilitar!”, realçando que “a Páscoa é uma das datas mais celebradas na comunidade”, sendo “vivenciada de modo particular na fé da comunidade católica”.

“É um momento de encontro, de união familiar. Este ano, experimentamos de novo, uma Páscoa diferente. As tradições que marcam esta data festiva não poderão ser realizadas nos moldes que sempre conhecemos. Na verdade este tem sido um caminho longo, difícil, cansativo!”, expressou, reiterando o apelo para que o domingo de Páscoa, seja vivido em “espírito de paz e alegria”.

“Endereço a todos votos de uma feliz e Santa Páscoa, vivida com a enorme esperança de que em breve voltaremos à normalidade. Todos façamos por isso!”, acrescentou.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!