Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

FC Penafiel perde em casa depois de ter estado a vencer ao intervalo
Fotografia: FC Penafiel

FC Penafiel perde em casa depois de ter estado a vencer ao intervalo

Partilhar por:

O FC Penafiel perdeu no seu reduto (1-2) frente ao Académico de Viseu em jogo a contar para a jornada 27 da II liga, em partida disputada  no Municipal 25 de Abril.

Numa primeira parte em que a formação da casa, orientada por Pedro Ribeiro, foi superior e esteve mais próximo da baliza do Académico, Rui Pedro, aos 22 minutos,  fez um chapéu de belo efeito, após abordagem deficiente de cabeça do guarda-redes da formação visitante,  que abordou mal o lance, colocando o esférico nos pés de Rui Pedro que, com arte e mestria, fez o primeiro do encontro.

Ainda na primeira metade, a formação rubro-negra dispôs de nova oportunidade, desta feita, por intermédio de Bruno César, que desferiu um remate colocado, com o guarda-redes a desviar para canto.

Na segunda metade, o Académico, a correr atrás do prejuízo, não baixou os braços, e igualou por Carter, aos 60, num lance, em que a formação da casa revelou alguma apatia.

"A construção de uma ideia de jogo” em debate com Rui Quinta

Aos 80 minutos  do encontro, a formação viseense, orientada por Zé Gomes, consumou a reviravolta, com Ayongo a fazer um chapéu ao guarda-redes Emanuel Novo.

O Penafiel há quatro jogos consecutivos que não vence.

A formação penafidelense é sétima classificada, com 37 pontos, e na jornada 28 desloca-se ao reduto do Leixões.  


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!