Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Alexandre Almeida deixa mensagem de esperança aos paredenses e apela ao cumprimento das regras

Partilhar por:

O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, aproveitou o período da Páscoa para, através da página oficial da autarquia, deixar uma palavra de esperança e desejar uma Santa Páscoa a todos os munícipes, numa altura, em que a região assim como o pais continuam a ser assoladas pela crise sanitária.

“A Páscoa é a mais importante festa em família. A Páscoa significa por si só um período de  renovação, de ressurreição e um período de esperança e é exatamente um período de muita esperança que estamos a atravessar no combate à pandemia da covid-19. De facto a vacinação que tem sido feita também em grande escala no concelho de Paredes tem trazido essa esperança no regresso à normalidade que todos desejamos”, disse, recordando  que já na segunda-feira o país irá entrar numa nova fase do plano de desconfinamento que foi traçado pelo Governo, em Conselho de Ministros.

“Vamos entrar na próxima segunda-feira num novo período de desconfinamento, vamos ter os alunos do 2.º e 3.º ciclos a regressarem às aulas, as esplanadas e o comércio ate 200 metros a reabrirem e vários ter novas modalidades desportivas ao ar livre a serem novamente praticadas. Faço um apelo a todos os paredenses para que não percamos o foco às medidas de autoproteção que todos os dias temos de pôr em prática. Continuemos este esforço conjunto que já está a dar frutos. Não podemos neste momento, dar-nos ao luxo de dar passos atrás”, disse.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!