Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Lousada: “Descentralização e poder local – Que impacto na gestão ambiental?” em debate
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada: Jornalista da Antena 1 participa em debate sobre comunicação social e ciência

Partilhar por:

O jornalista Nuno Rodrigues, da Antena 1, é o convidado do próximo BioLousada em Casa, agendado para o dia 9 de abril, que tem como tema a comunicação social e ciência.

A autarquia esclarece que o Biolousada em Casa é “programa de sensibilização ambiental” que teve início em 2016, promovido pela câmara muniicpal que conta com a colaboração da Associação BioLiving e o apoio da Universidade de Aveiro.

O programa prevê um conjunto diverso de iniciativas, iniciativas mensais e outras, dedicadas à descoberta e divulgação da fauna e flora das terras do território.

A câmara municipal reforça que o programa foi pensado como “um plano de envolvimento dos cidadãos na valorização e proteção dos valores naturais do território”.

Lousada: Jornalista da Antena 1 participa em debate sobre comunicação social e ciência
Fotografia: Câmara de Lousada

“Quem pretender participar deve inscrever-se em www.cm-lousada.pt/p/biolousada. Uma  inscrição é válida para todas as sessões. Por isso, quem já se inscreveu antes, não tem de se  inscrever de novo e deve usar as instruções que lhe foram enviadas por email (pelo Zoom) para se  ligar novamente à reunião”, refere a autarquia que declara que ”para garantir que é um dos 100 primeiros, ligue-se logo por volta das 21h00. A sessão só tem início pelas 21h15”.

O município avança, ainda, que para dar resposta a quem eventualmente não consiga vaga vai ser disponibilizada a  gravação da sessão.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!