Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Turismo, cultura e área social em debate no âmbito do Projeto DICAT
Fotografia: DICAT – Dinamização Cultural e Animação Turística

Turismo, cultura e área social em debate no âmbito do projeto DICAT

Partilhar por:

O projeto DICAT, projeto de dinamização cultural e animação turística, que tem como propósitos “promover eventos culturais e turísticos” promoveu um ciclo de dois ciclos de conversas online com os nomes MarcoTalks- este sobre Turismo e Cultura- e SocialTalks- que engloba a área social.

A organização destaca, em comunicado,  que estes ciclos tiveram como propósito “dar a conhecer projetos e ideias nestas áreas”, salientado que conversas são  transmitidas via facebook e coordenadas por Dinis Cardoso.

A primeira das conversas decorreu no dia 6 de Março  tendo como tema turismo gastronómico, iniciativa que contou com a presença de Luís Filipe Brás, chanceler da Confraria do Anho Assado com Arroz de Forno.

Além da dinâmica da confraria, o debate teve como foco os projetos onde se insere a confraria.

Já no dia 20 deste mês, Dinis Cardoso esteve à conversa com Cecília Beça, CEO da Welcome Douro em Cinfães, oportunidade de dar conhecer os serviços existentes na Welcome Douro, nomeadamente, Parque de Campismo, Caravanismo, Bungalows, piscina e restaurante.

Turismo, cultura e área social em debate no âmbito do Projeto DICAT
Fotografia: DICAT – Dinamização Cultural e Animação Turística

A organização avança que estão já a planear mais três conversas para o mês de abril, sendo que no dia 10 de abril decorrerá mais um debate online, desta feita, com a presença Marco Sousa, diretor operacional da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal.

No dia 17 será está prevista a estreia do SocialTalks com a presença da engenheira Alexandra Magalhães, Diretora de Serviços do  Centro Social, Recreativo e Cultural de Vilar de Maçada.

No 24 a convidada será a professora doutora Aida Carvalho, presidente da Fundação Coa Parque.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!