Novum Canal

mobile

tablet

Lousada assinala o mês do Laço Azul e associa-se a campanha nacional
Fotografia: Câmara de Lousada

Lousada assinala o mês do Laço Azul e associa-se a campanha nacional

Partilhar por:

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lousada (CPCJ) vai assinalar o mês do Laço Azul, associando-se à campanha nacional “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na  Infância”, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores.

A autarquia esclarece que “esta campanha decorre durante este mês e tem como principais objetivos sensibilizar a  comunidade para a prevenção dos maus tratos na infância e promover uma cultura mais amiga dos  Direitos das Crianças”.

Recorrendo ao mote “Faz o teu Laço Azul”, crianças, jovens  e famílias são convidadas a criar o seu próprio laço, com recurso a materiais recicláveis.

A autarquia deixa ainda o desafio aos participantes de enviar fotografia da publicação do laço para o email  comunicacao@cm-lousada.pt, até ao dia 22 de abril, sendo que depois as publicações serão partilhadas no  facebook do município e as votações irão decorrer entre os dias 24 e 29.

Fotografia: Câmara de Lousada

A fotografia vencedora, com mais gostos, vai ser anunciada no dia 30 de abril.

“A CPCJ convida também as famílias a darem a sua opinião sobre os direitos das crianças e  jovens, disponibilizando um inquérito online, a partir da página do facebook do município e ainda a  entrega de cadernos de atividades para as crianças do pré-escolar e 1.º ciclo”, refere o comunicado que nos foi enviado que destaca que estão ainda a ser preparadas algumas surpresas que vão ser divulgadas através das redes sociais.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!