Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

FC Paços de Ferreira: Candidatura à certificação da Bandeira da Ética aprovada
Fotografia: FC Paços de Ferreira

FC Paços de Ferreira: Candidatura à certificação da Bandeira da Ética aprovada

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira viu a sua candidatura à certificação da Bandeira da Ética ser aprovada pelo Instituto do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto.

O clube esclarece, numa curta mensagem que partilhou na sua página e no seu site, que foi com satisfação e regozijo que recebeu a notícia da aprovação da candidatura.

“É com grande satisfação que o FC Paços de Ferreira informa que a sua candidatura à certificação da Bandeira da Ética foi aprovada pelo Instituto do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto”, refere o FC Paços de Ferreira na sua publicação oficial, salientando que “com o seu projeto Paços Solidário – que tem ajudado várias famílias e entidades ao longo dos anos – o FC Paços de Ferreira é agora, oficialmente, parte integrante de uma “comunidade de instituições comprometidas com a ética no desporto reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem neste âmbito”, como se pode ler no anúncio oficial”.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Os castores informam que a “Bandeira da Ética é dirigida a todas as entidades que pretendam ver reconhecido e certificado o seu trabalho no âmbito da promoção dos valores éticos através da prática desportiva. Os proponentes podem requerer a certificação de projetos, iniciativas, departamentos, ou da própria entidade no seu conjunto de atividades”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!