Lousada: Veículo embate contra poste de iluminação. Há a registar dois feridos graves e três ligeiros
Cinco feridos, dos quais dois graves, foi o resultado de um acidente que ocorreu, este domingo à noite, na freguesa da Aveleda, Lousada.
Os Bombeiros de Lousada referem que o alerta para a corporação ocorreu pelas 23h36, tendo a viatura ligeiro de passeiros embatido contra um poste de iluminação.
Além dos dois feridos graves há a registar mais três feridos ligeiros.

Fonte dos Bombeiros de Lousada avançou, ainda, que foi necessário recorrer ao desencerramento de dois dos ocupantes.
Um dos feridos foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, e os restantes quatro para o Centro Hospital do Tâmega e Sousa, em Penafiel.
No local do acidente estiveram, sete viaturas dos Bombeiros de Lousada, com 16 elementos, o INEM e a GNR.
Perfil do Autor
