Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Valongo: Vacinados 600 professores, auxiliares da educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino
Fotografia: Câmara de Valongo

Valongo: Vacinados 600 professores, auxiliares da educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino

Partilhar por:

Foram vacinados, este sábado, cerca de 600 professores e auxiliares da educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico das escolas públicas e privadas do concelho de Valongo.

O processo de vacinação decorreu no Centro de Vacinação Rápida, instalado pela autarquia no edifício A Fábrica, localizado em frente ao Centro de Emprego.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial do facebook, que o primeiro dia do processo decorreu com tranquilidade, tendo sido acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, José Manuel Ribeiro, e o diretor executivo do ACES Maia Valongo, Dr. Fernando Filgueiras.

Fotografia: Câmara de Valongo

A câmara municipal recorda que “além do apoio no transporte e da instalação de centros de vacinação rápida em Valongo (no edifício A Fábrica junto ao Centro de Emprego) e em Ermesinde (no edifício Dr. Faria Sampaio ao lado da Loja do Cidadão), está a apoiar o processo de vacinação com a colocação de blocos pré-fabricados nas várias unidades de saúde do concelho, com a instalação de equipamentos informáticos, ligações à Internet, entre outros materiais”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!