Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Casa do FC Porto de Penafiel ofereceu lona à esposa de Alfredo Quintana
Fotografia: Pedro Moreira

Casa do FC Porto de Penafiel ofereceu lona à esposa de Alfredo Quintana

Partilhar por:

A Casa do FC do Porto de Penafiel  ofereceu, na quinta-feira,  uma lona com o desenho de Alfredo Quintana, ao antigo guarda-redes do FC do Porto e da seleção nacional, à esposa do ex-guarda-redes dos dragões, uma referência do desporto e no andebol nacional e internacional.

Pedro Moreira, presidente da Casa do FC do Porto de Penafiel, destacou em declarações ao Novum Canal, que a lona, cujo desenho é da autoria do diretor dos dragões da casa de Penafiel e artista plástico, Paulo Neves, foi entregue em primeira mão aos atletas da equipa de andebol da formação azul e branca, Daymaro Salina e Victor Iturriza que a farão chegar posteriormente à esposa de Alfredo Quintana.

Pedro Moreira declarou que a entrega formal  da lona contou, também, com a presença Hugo Laurentino, Handball Team Manager do FC Porto.

A comitiva penafidelense que se deslocou ao Porto integrou, também, a presença de Vitorino Carvalho, também, diretor Casa FCP de Penafiel.

Casa do FC Porto de Penafiel ofereceu lona à esposa de Alfredo Quintana
Fotografia: Pedro Moreira

Pedro Moreira relevou, ainda, que este gesto teve como objetivo homenagear o atleta, um das principais referências do andebol mundial, prestar homenagem ao cidadão e atleta, uma figura por todos respeitada e reconhecida pelo seu talento.

Refira-se que Alfredo Quintana faleceu na sequência de uma paragem cardiorrespiratória sofrida durante um treino.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!