Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

GNR detém homem suspeito por roubo em residência Valongo
Fotografia: GNR

GNR detém homem suspeito por roubo em residência Valongo

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, deteve, esta quinta-feira, um homem, de 40 anos, suspeito por roubo em residência na localidade de Alfena, no concelho de Valongo.

A Guarda informa que “no âmbito de uma investigação relacionada com um crime de roubo com recurso a arma branca, os militares da Guarda desenvolveram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e detenção do autor do crime, que entrou na residência pela porta traseira da cozinha, que se encontrava encostada, apanhando de surpresa os moradores. No seguimento da ação policial, foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e uma em veículo, tendo sido possível apreender diverso material, destacando-se: uma espingarda; uma arma branca; um x-ato; cinco lâminas de x-ato; sete telemóveis; duas pulseiras em ouro; uma coluna de som; quatro doses de haxixe e uma balança de precisão”.

GNR detém homem suspeito por roubo em residência Valongo
Fotografia: GNR

As autoridades esclarecem que o “detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vai ser presente, hoje, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!