Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Encerramento de dois restaurantes com nove pessoas em Amarante
Fotografia: GNR

Encerramento de dois restaurantes com nove pessoas em Amarante

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila Meã, encerrou, esta quinta-feira, dois estabelecimentos de restauração e bebidas que estavam a funcionar com “nove pessoas no seu interior”, na localidade de Vila Meã, no concelho de Amarante.

Segundo a GNR, “na sequência de uma denúncia que dava conta da realização de almoços no interior de dois restaurantes, os militares da Guarda deslocaram-se aos locais, onde verificaram que nove pessoas estavam a almoçar no interior dos dois estabelecimentos de restauração e bebidas, desrespeitando as normas vigentes referentes à pandemia COVID-19”.

Fotografia: GNR

A Guarda esclarece que “no seguimento das fiscalizações foram identificadas as nove pessoas, tendo sido elaborados os respetivos autos de contraordenação por inobservância do dever de permanência em interiores de estabelecimentos de restauração e por incumprimento ao dever geral de recolhimento domiciliário”.

A Guarda recorda que “o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!