Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Atletas do FC Paços de Ferreira oferecem 75 lanternas Led aos bombeiros da cidade
Fotografia: FC Paços de Ferreira

Atletas do FC Paços de Ferreira ofereceram 75 lanternas led aos bombeiros da cidade

Partilhar por:

Os atletas do FC Paços de Ferreira  ofereceram 75 lanternas led  bombeiros da cidade.

O clube pacense avança, em comunicado, que partilhou na sua página oficial e no seu site, que “continua atento ao que se vai passando na comunidade e, mais uma vez, usou o dinheiro da “caixinha” para ajudar quem precisa”.

“Desta vez, os atletas pacenses – conhecedores de algumas das necessidades dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira – compraram cerca de 75 lanternas LED para os capacetes de proteção. Um apoio àqueles que durante todo o ano tanto contribuem para a saúde e segurança de todos”, refere o clube que sustenta que Marco Baixinho, Hélder Ferreira, Bruno Costa e Fernando Fonseca foram quem, esta tarde, procedeu à respetiva entrega do material no quartel dos Bombeiros Voluntários.

O gesto foi acompanhado pelo presidente da Associação Humanitários dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, Zeferino Barbosa,  e alguns membros da corporação.

“Como instituição, o FC Paços de Ferreira reconhece o seu papel para lá das quatro linhas, nomeadamente no âmbito da responsabilidade social. E o seu plantel também”, alude o FC Paços de Ferreira..

Atletas do FC Paços de Ferreira oferecem 75 lanternas Led aos bombeiros da cidade
Fotografia: FC Paços de Ferreira

Também a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira recorreu à sua página oficial para agradecer a atitude e o gesto dos castores.

“Os campos de atuação são distintos, mas ambos exigem preparação e segurança para que no momento decisivo a resposta seja eficaz e eficiente. Com este fim, o plantel sénior do FC Paços de Ferreira ofereceu, hoje, 75 lanternas LED a serem aplicadas em cada capacete de proteção individual usado no combate a incêndios rurais/florestais”, concretiza a  direção e comando dos Bombeiros de Paços de Ferreira que agradece o apoio dado à segurança aos homens e mulheres que integram e trabalham na instituição.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!