Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Fotografia: Câmara de Ponta Delgada

Açores: “Ponta Delgada à Prova” já iniciou

Partilhar por:

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) congratula a Câmara Municipal de Ponta Delgada por te arrancado, esta terça-feira,  a 2.ª edição do “Ponta Delgada à Prova”, uma iniciativa no âmbito do Fundo Municipal de Emergência Empresarial para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 na economia deste concelho açoriano.

Segundo a associação, a  “nova edição mantém a possibilidade de consumo nos restaurantes e takeaway. O programa “Ponta Delgada à Prova” tem um orçamento total de 150 mil euros, o que representa um reforço de mais de 50 mil euros em relação à verba final da primeira edição, estimando a autarquia um fluxo de negócios de 306 mil euros”.

Açores: “Ponta Delgada à Prova” já iniciou
Fotografia: Câmara de Ponta Delgada

“Por forma a incluir um maior número de restaurantes, está agora fixado um limite de 3.750 euros de apoio por cada restaurante aderente, o equivalente à comercialização de 500 menus “Ponta Delgada à Prova”, que inclui entrada, prato, bebida, sobremesa e café pelo valor total de 15 euros, ficando o cliente a pagar apenas 7,5 euros e a Câmara Municipal de Ponta Delgada os restantes 7,5 euros. A AHRESP Açores é parceira da autarquia na implementação do Programa”, salienta a associação.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!