Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Simão Ribeiro assume candidatura à Câmara de Lousada
Fotografia: Simão Ribeiro

Simão Ribeiro assume candidatura à Câmara de Lousada

Partilhar por:

O presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Lousada, ex-deputado e vereador no executivo municipal é candidato à autarquia, cujo escrutínio está agendado para este ano.

O candidato confirmou a sua candidatura na sua página oficial e ao Novum Canal realçou ser um dos desafios mais “empolgantes e desafiantes” que desempenhou até ao momento.

Simão Ribeiro realçou a importância de dizer sim ao desafio que lhe foi proposto e retribuir com os seus conhecimentos e a experiência acumulada em prol do concelho.

O candidato lousadense apontou como prioridades da sua candidatura a valorização dos recursos endógenos do território, a valorização da iniciativa privada, a fixação de quadros e jovens com qualificações no concelho, assim como a afirmação de Lousada no contexto da região, do distrito e até a nível nacional.

A este propósito, Simão Ribeiro atalhou que Lousada tem recursos, dispõe de massa crítica e de condições para ser um concelho de referência.

Fotografia: Simão Ribeiro

O candidato social-democrata afirmou querer implementar uma agenda para o futuro, assente na modernização do território, na atração do investimento e no fomento da qualidade de vida dos lousadenses.

“De todas a tarefas que desempenhei na vida, esta é, de longe, a mais empolgante e desafiante!  Assumo publicamente a minha candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Lousada!  Com determinação, alegria e positividade!  Há muitas formas de estar na vida pública, mas esta é a que me move: pelas ideias, pelos projetos, por aquilo que sinto que posso acrescentar à minha terra! Caminhamos juntos por Lousada!”, escreveu ainda na sua página oficial.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!