Movimento Zora promove debate online sobre da Igualdade de Género
O Zora Movimento Associativo de Jovens Marcoenses promove, no sábado, a primeira edição da rubrica DesTABUlizar com um debate que tem como tema Igualdade de Género.
O movimento esclarece, em nota enviada ao Novum Canal, que a primeira edição, transmitida no Facebook da ZORA, a partir das 16h00, contará com um painel de luxo, constituído por Manuela Tavares, da União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR), Lígia Amâncio, socióloga e investigadora no ISCTE.
Participam, ainda, neste debate online Marta Calejo, artista bracarense da associação Feminismos sobre Rodas e Catarina Neves, jovem marcoense, que desenvolveu variados projetos relacionados com a União Europeia e direitos humanos.

A conversa será moderada por Carolina Franco, jornalista na revista Gerador e no Shifter.
“Nesta conversa com contraditório, pretende-se trazer a debate temas do foro político, social e ambiental, que dividam opiniões entre os jovens. Com o foco no progresso, o DesTABUlizar vai procurar desmistificar teorias e interpretações que por muitas vezes, tornam difícil o debate sobre os temas mais complexos da sociedade”, destaca o movimento.
Perfil do Autor

Últimos artigos inseridos
Covid-192021.04.14PSD Paços de Ferreira defende testagem à Covid-19 para profissionais da restauração e comércio local
Amarante2021.04.14Amarante: Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância com atividades diversificadas
Desporto2021.04.14Rally de Portugal: inscrições para “Marshall” estão a decorrer
Assembleia da República2021.04.14Assembleia da República autoriza a renovação da declaração do estado de emergência