Novum Canal

mobile

tablet

Jorge Ascenção candidato pelo PSD à Câmara de Gondomar
Fotografia: Jorge Ascenção

Jorge Ascenção candidato pelo PSD à Câmara de Gondomar

Partilhar por:

 Jorge Ascenção, presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), é o candidato do PSD à Câmara de Gondomar.

Ao Novum Canal, o candidato assumiu sentir-se lisonjeado com a escolha do PSD Gondomar,  afirmou ser um candidato independente, sem carreira política e assumiu-se como uma pessoa interventiva que zela pela sua terra e pelo desenvolvimento de Gondomar.

Falando da sua escolha para candidato, Jorge Ascenção realçou que interpreta esta desafio como um dever de cidadão e como pessoa atenta e interveniente da sociedade gondomarense  não poderia ter deixado de responder ao desafio que lhe foi efetuado.

O candidato apontou a qualidade de vida como um dos objetivos da sua candidatura, assumiu mesmo o desiderato de envolver os cidadãos naquilo que são as prioridades e projetos para o concelho, recolhendo contributos de todos e respeitando as diferenças de opinião.

Fotografia: Jorge Ascenção

Jorge Ascenção apontou, também, a melhoria da condição social dos munícipes, o fomento da atividade económica e do ambiente como prioridades da sua candidatura que promete eleger a competência como um valor determinante.

O candidato defendeu, também, a necessidade de colocar Gondomar como um concelho de referência na Área Metropolitana do Porto.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!