Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Penafiel: Abel Ferreira vai ser recebido pelo executivo municipal

Penafiel: Abel Ferreira vai ser recebido pelo executivo municipal

Partilhar por:

Abel Ferreira, vencedor da vencedor da Taça Libertadores e da Taça do Brasil pelo Palmeiras, que foi condecorado, esta segunda-feira, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com a Ordem do Infante D. Henrique, vai ser recebido, esta quinta-feira, pelo executivo municipal.

A autarquia esclarece, numa curta mensagem, que o treinador já está na “sua terra natal e prepara-se agora para receber o carinho dos penafidelenses pelas suas conquistas”, salientando que esta quinta-feira, às 11h, o penafidelense e cidadão honorário vai ser recebido, no salão nobre dos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, e restante executivo.

O município destaca que devido à pandemia e consequentes medidas em vigor, a cerimónia não será aberta ao público.

Abel Ferreira condecorado com Ordem do Infante D. Henrique pelo Presidente da República
Créditos foto: Rui Ochoa

A câmara municipal relembra que, no dia 3 de março, dia de elevação de Penafiel a cidade,  foi atribuída a Medalha de Ouro da Cidade e do Concelho de Penafiel a Abel Ferreira, distinguindo-o como cidadão honorário pelos seus mais recentes feitos.

“Depois da conquista da Taça Libertadores, que o tornou campeão das Américas, o penafidelense venceu também a Taça do Brasil ao serviço do Palmeiras”, recorda o comunicado.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!