Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Orçamento Participativo Jovem de Cinfães com orçamento de 10 mil euros
Fotografia: Câmara de Cinfães

Orçamento Participativo Jovem de Cinfães com orçamento de 10 mil euros

Partilhar por:

Sob a designação “Juventude Inovadora” decorre entre os dias 22 de março e 22 de abril de 2021 o prazo de candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem, cujo orçamento ronda os 10 mil euros.

A autarquia, em comunicado, desafia os jovens cinfanenses a participarem com ideias para a definição de políticas municipais, “com o intuito de recolher contributos para um modelo de governação mais dinâmico, promovendo a valorização e a participação ativa da juventude”.

O montante cabimentado para o Orçamento Participativo Jovem pretende “dinamizar ou implementar projetos que os jovens queiram ver desenvolvidos no concelho”.

Fotografia: Câmara de Cinfães

O município destaca que “podem participar os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho”, sendo que a apresentação de cada projeto “tem de ser feita individualmente e em nome pessoal, e cada cidadão só pode apresentar uma proposta”.

“Os jovens participantes devem apresentar as propostas em formulário próprio disponível no site do município”, acrescenta a câmara.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!