Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Junta de Freguesia de Ermesinde associou-se à iniciativa do movimento H2Off

Junta de Freguesia de Ermesinde associou-se à iniciativa do movimento H2Off

Partilhar por:

A Junta de Freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo, associou-se à iniciativado movimento  H2Off, integrada no âmbito do Mundial da Água, e que consistiu em desafiar os habitantes da cidade em fechar as torneiras durante uma hora.  

 A Junta da Freguesia de Ermesinde, esclarece, em nota enviada à comunicação social, que aceitou o convite da “BeWater – Águas de Valongo” em ser uma entidade parceira na divulgação desta ação.

“A hora de fechar a torneira – H2Off é o nome desta hora, uma hora sem consumir água enquanto ato deliberado e consciente é este o desafio que é lançado a todos e cada um. O apelo é simples fechar nem que seja por uma hora as torneiras nesta data simbólica dedicada à água, por se tratar de um bem que não é inesgotável e para homenagear também os que dela tratam e que também nestes tempos pandémicos e difíceis têm estado nas linhas da frente quase despercebidos ao fazer com que os serviços públicos essenciais de água e do seu tratamento tenham sido prestados com a mesma garantia de qualidade”, refere o comunicado que nos foi enviado.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!