Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Arouca: Webinar discute crianças e redes sociais

Partilhar por:

“As crianças e os jovens nas redes sociais: Que perigos?” é o tema do webinar que se realiza no dia 24 deste mês, numa iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Arouca, dirigida a pais e encarregados de educação.

A atividade conta com a participação da psicóloga e terapeuta Rute Agulhas.

A autarquia esclarece, na sua publicação online, que este webinar conta, também, com a parceria do município de Arouca, Agrupamento de Escolas de Arouca e Agrupamento de Escolas de Escariz.

Rute Agulhas é psicóloga especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, Psicoterapia e Psicologia da Justiça; terapeuta Familiar na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar e Sistémica e perita na Delegação Sul do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I.P.

Rute Agulhas é, também, professora assistente convidada no ISCTE-IUL. Escreve regularmente no Diário de Notícias e no Público; membro do Conselho Jurisdicional da Ordem dos Psicólogos Portugueses e membro da Comissão de elaboração do Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Webinar discute crianças e redes sociais: que perigos
Fotografia: Câmara de Arouca

A especialista tem experiência na área dos maus tratos, negligência e abuso sexual de crianças e adolescentes, avaliação psicológica forense e intervenção familiar e é autora de diversos livros e jogos pedagógicos para crianças.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!