Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

GNR detém homem suspeito por violência doméstica em Paredes
Fotografia: GNR

Preventiva para homem suspeito por tráfico de estupefacientes em Vila do Conde

Partilhar por:

Ficou em prisão preventiva o homem, de 28 anos, suspeito por tráfico de estupefacientes em Vila do Conde, detido pelo Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, no dia 18 de março.

A Guarda esclarece que “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de três meses, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e detenção de um suspeito, que comprava produto estupefaciente e armazenava-o na sua residência, fazendo a venda direta a potenciais consumidores através de uma janela. O indivíduo fornecia ainda produto estupefaciente para consumo nos concelhos de Vila do Conde e Póvoa de Varzim”.

Maia: Homem suspeito por violência doméstica fica com pulseira eletrónica
Fotografia: GNR

A GNR avança que no seguimento da ação foi efetuada uma busca domiciliária que culminou com a “apreensão de diverso material, 728 doses de haxixe; 77 doses de cocaína; 73 doses de canábis; um telemóvel e 1 080 euros em numerário”.

As autoridades destacam que o “detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e ofensas à integridade física, foi presente ontem, dia 19 de março, ao Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!