Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Castores vencem Moreirense e regressam às vitórias
Fotografia: FC Paços de Ferreira

Castores vencem Moreirense e regressam às vitórias

Partilhar por:

O FC Paços de Ferreira bateu, este sábado, no Estádio Capital do Móvel, o Moreirense por 3-0, em jogo a contar para a 24.ª jornada da I Liga de Futebol.

Com uma primeira parte conseguida e de elevado nível, os castores dispuseram logo nos minutos iniciais de um lance de perigo, por intermédio de Hélder Ferreira a surgir isolado que desferiu um remate forte, com o guarda-redes de Moreira de Cónegos a sacudir para a frente e com Douglas Tanque a ser travado em falta.

Na marcação da grande penalidade, foi o mesmo Douglas Tanque que se encarregou de bater, abrindo o marcador.

Com o Paços de Ferreira em crescendo, o 2-0 não tardou, numa jogada de entendimento a envolver vários atletas da formação da casa que culminou com o golo de Luther Singh.

Fotografia: FC Paços de Ferreira

Com a formação da casa por cima do jogo, o FC Paços de Ferreira dispôs ainda na primeira metade de várias oportunidades para ampliar o resultado. Adivinhava-se o terceiro do encontro, que aconteceu na sequência de uma jogada de entendimento entre Luther Singh, autor do segundo dos castores, que cruzou com  Hélder Ferreira a corresponder da melhor forma frente ao guardião do Moreirense.

Apesar das alterações efetuadas na segunda metade pelo técnico da formação visitante, o FC Paços de Ferreira foi a melhor equipa em campo e o resultado final não merece qualquer contestação.

O FC Paços de Ferreira é 5º classificado.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!