Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Baião vai ter uma nova área de acolhimento empresarial
Fotografia: Câmara de Baião

Baião vai ter uma nova área de acolhimento empresarial

Partilhar por:

A Câmara de Baião lançou concurso para a construção de uma nova área de acolhimento empresarial, com cerca de 23 mil metros quadrados com oito lotes, num investimento de 589 mil euros, mais IVA.

A autarquia esclarece, na sua publicação oficial, que o concurso público já foi,  inclusive, publicado no Diário da República, sendo que a nova infraestrutura irá situar-se rua António Ferreira Cabral Pais do Amaral e a Variante à Estrada Nacional 321, próximo da zona industrial já existente.

O município avança que irá entrar com a quantia de 160 mil euros na compra do terreno, “o que eleva o investimento previsto para a ordem dos 749 mil euros (a que acresce novamente os custos com IVA)”, beneficiando o investimento de verbas do Programa Operacional NORTE 2020, num montante de 389 mil euros.

Baião vai ter uma nova área de acolhimento empresarial
Fotografia: Câmara de Baião

A câmara municipal declara, por outro lado, que tem criado condições no sentido de atrair investimento para o território e fomentar a criação de postos de trabalho, sustentando que está a trabalhar no sentido de criar, também, uma zona de acolhimento empresarial em Santa Marinha do Zêzere.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!