Novum Canal

mobile

tablet

Manuel Pinho é candidato independente à Câmara de Paredes pelo Nós, Cidadãos

Manuel Pinho é candidato independente à Câmara de Paredes pelo Nós, Cidadãos

Partilhar por:

Manuel  Pinho  é candidato independente à Câmara Municipal de Paredes pelo Nós, Cidadãos.

O Nós, Cidadãos, em comunicado de imprensa, confirma que o paredense será candidato à autarquia paredense como dirigente do movimento de cidadania Juntos por Paredes, “em alargada coligação autárquica entre os maiores movimentos de cidadania nacionais e alguns partidos políticos”.

O partido salienta  que é “preciso deixar de lado os velhos interesses dos partidos instalados e apostar nos movimentos de cidadania independente”.

“Já nas próximas eleições autárquicas, o povo de Paredes vai poder mudar as políticas responsáveis pelas grandes desigualdades existentes ao longo de todo o seu território. É preciso deixar de lado os velhos interesses dos partidos instalados e apostar nos movimentos de cidadania independente e nos cidadãos com mérito”, lê-se no comunicado que nos foi enviado que reconhece que “movimento Juntos por Paredes tem mostrado a todos os paredenses que é possível inverter o rumo”.

“O movimento Juntos por Paredes tem mostrado a todos os paredenses que é possível inverter o rumo. Tem lutado por uma gestão mais transparente, capaz de atender aos reais interesses da população e de catapultar Paredes para um patamar de desenvolvimento que proporcione melhores condições de vida aos seus habitantes”, acrescenta o Nós, Cidadãos.

O partido esclarece que “Manuel Pinho é natural de Paredes e tem realizado intenso trabalho associativo e de cidadania em prol dos portugueses em geral e dos Paredenses em particular, com destaque para os movimentos Democracia21 e Juntos por Paredes”, sustentando que a !apresentação pública da candidatura será anunciada, tendo em conta o calendário permitido e as diretrizes da DGS.

“Fundado em 2015, a partir de movimentos cívicos, o Nós, Cidadãos! É o partido que apoiou nas eleições autárquicas de 2017 maior número de grupos de cidadãos em várias regiões do país. Ao participar diretamente em 13 concelhos, obteve 12 495 votos, tendo elegido 1 presidente de Câmara, 4 vereadores, 15 deputados em Assembleias Municipais e 42 presidentes e vogais de Junta de Freguesia. Nas eleições Legislativas de 2015 e 2019, o NC representou a sociedade civil e os movimentos de cidadãos em quase todos os círculos eleitorais do continente, ilhas e emigração”, acrescenta o partido Nós Cidadãos.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!