Novum Canal

mobile

tablet

Candidatura: Paulo Araújo Correia diz que limitações da DGS impediram que várias figuras do partido estivessem presentes
Fotografia: Coligação “Penafiel Unido”

Tino de Rans apoia a candidatura de Paulo Araújo Correia à Câmara de Penafiel

Partilhar por:

A Concelhia do PS Penafiel afirma que Vitorino Silva, popularmente conhecido como “Tino de Rans”, líder do Partido Reagir, Incluir e Reciclar (R.I.R.), apoia o candidato do PS Penafiel, Paulo Araújo Correia, às Eleições Autárquicas de 2021.

A concelhia socialista avança, em comunicado, que Tino de Rans manifesta que “Penafiel e os penafidelenses não podem continuar indiferentes à diferença. Precisamos de uma mudança no nosso concelho, de frescura e juventude capaz de realizar os sonhos dos penafidelenses. O Paulo Araújo Correia representa essa frescura, juventude e capacidade de trabalho, razões suficientes para o meu incondicional apoio à sua candidatura”, desafiando “todos os penafidelenses a juntarem-se a esta candidatura”.

O comunicado à imprensa do PS Penafiel realça que o “Partido Socialista de Penafiel afirmou no passado dia 3 de Março, Paulo Araújo Correia como o candidato às próximas eleições autárquicas, uma decisão consensual entre os membros da Comissão Política e em que todos enalteceram a vontade, o mérito, a capacidade e a resiliência que o candidato tem demonstrado para se afirmar como o melhor candidato do PS à Câmara Municipal de Penafiel”.

Também citado  no mesmo comunicado, o candidato do PS assume ser uma “honra poder contar com o apoio do Vitorino Silva, um penafidelense de alma e de coração”.

Fotografia: PS Penafiel

“Muito me honra poder contar com o apoio do Vitorino Silva, um penafidelense de alma e de coração. O seu apoio é um importante contributo para concretizar a mudança que defendo para o nosso concelho. Reitero a ambição de com esta candidatura e o apoio de todos, poder dar vida ao sonho de mudar Penafiel”, avança Paulo Araújo Correia.

“Paulo Araújo Correia nasceu e cresceu em Penafiel. Licenciou-se em Direito, pela Universidade Lusíada do Porto. Residente em Penafiel, é também aí que exerce advocacia. Em 2019, conclui com mérito uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento, na Nova School of Business and Economics. Até Outubro passado foi adjunto no gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos”, lê-se na nota à imprensa que realça que “com esta candidatura à Câmara Municipal de Penafiel, Paulo Araújo Correia assume que quer mudar o paradigma político atual, porque Penafiel é um concelho que «precisa de ser valorizado, onde possamos viver melhor e com mais qualidade”.

“Há muito para mudar e fazer em diferentes áreas, começando pela habitação, emprego, mobilidade e ambiente”, acrescenta Paulo Araújo Correia.


Partilhar por:

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!