Novum Canal

mobile

tablet

Publicidade

Recuperação de cerca de 500 peças de roupa furtada em estabelecimentos no Porto e Gondomar
Fotografia: GNR

Recuperação de cerca de 500 peças de roupa furtada em estabelecimentos no Porto e Gondomar

Partilhar por:

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, apreendeu e recuperou, no dia 17 de março,  diverso material furtado em estabelecimentos comerciais, nos concelhos do Porto e de Gondomar.

A GNR esclarece que “no âmbito de uma investigação de vários furtos em estabelecimentos comerciais que teve a duração de cerca de quatro meses, os militares da Guarda efetuaram diligências policiais que culminaram na identificação de cinco mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos. Foi ainda possível apurar que as suspeitas acediam ao interior dos estabelecimentos comerciais e, enquanto uma das suspeitas furtava vários bens que dissimulava na própria roupa, as restantes coagiam e ameaçavam os funcionários, para permitir que a outra se colocasse em fuga”

Detido homem suspeito por violência doméstica em Vila do Conde
Fotografia: GNR

A Guarda informa que “no decorrer da ação policial, foram realizadas três buscas domiciliárias, resultando na apreensão de um motociclo;  um telemóvel;  um tablet; 442 vestidos;  vários artigos de calçado e vários bens de cosmética”.

As autoridades declaram que “as suspeitas foram constituídas arguidas e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Matosinhos”.


Partilhar por:

Receba todas as novidades!

Subscreva a nossa Newsletter

Ajude o Jornalismo Regional

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Obrigado!

Estamos a melhorar por si.
Novum Canal, sempre novum, sempre seu!